Kazincbarcika.Elevador de carga de 4 toneladasImpacto na vida

tempo de liberação:2024-01-29 19:30:58 Postar usuário:779HP136589660 Visualizações de página:226

Dicas básicas:Kazincbarcika.,É estritamente proibido ligar o interruptor de controle elétrico com as mãos molhadas. Muitas pessoas tendem a ignorar e

É estritamente proibido ligar o interruptor de controle elétrico com as mãos molhadas. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão de segurança da plataforma elevatória hidráulica esteja abaixo de V, se você tocar na fonte de alimentação com as mãos, pode causar falha de elevação em casos leves, ou choque elétrico em casos graves.

A conexão errada do motor do elevador Quando uma bobina, isso causará um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causará o superaquecimento do enrolamento.

Kazincbarcika.O elevador tipo trilho guia é um tipo de equipamento para transportar objetos pesados ​​para cima e para baixo. Tem uma aplicação muito boa em fábricas, oficinas e outros locais. Para este tipo de maquinário pesado, sua manutenção e manutenção diária são muito importantes porque alguns pequenos detalhes Se você não prestar atenção, terá um grande impacto na segurança da operação do equipamento, portanto, preste atenção ao fazer a manutenção diária do elevador.

Os parâmetros técnicos e usos de cada um são um pouco diferentes, mas também existem muitas funções semelhantes. Portanto, como cliente, você deve escolher com um objetivo, ou seja, o que deseja fazer ao comprar uma máquina de elevação, e que tipo de máquina de elevação é? As máquinas podem atender às suas necessidades e ser versáteis.

Boumerdas.A carga desta série de produtos é dividida em , a , toneladas, podendo também ser customizada de acordo com a necessidade do usuário, com carga de até toneladas.

Antes de o fabricante do elevador conectar o motor ao elevador,Kazincbarcika.Elevador de carga de corrente guia, faça a chaveta do eixo do motor perpendicular ao parafuso de aperto. Para garantir uma força uniforme, aparafuse primeiro os parafusos de montagem em qualquer posição diagonal,Kazincbarcika.Elevador de carga tipo trilho guia de corrente, mas não os aperte muito depois aparafuse os outros dois parafusos de montagem nas posições diagonais e depois aperte os quatro parafusos de montagem um por um. Finalmente, aperte os parafusos de tensão. Todos os parafusos de aperto precisam de uma chave de torque para fixar de acordo com os dados de torque fixo marcados e verifique se o elevador e a plataforma de elevação são usados.Equipamentos especiais para trabalhos em altura. Seu layout mecânico do tipo tesoura faz com que o elevador tenha maior estabilidade após o levantamento, uma ampla faixa de trabalho e maior capacidade de carga, o que torna a escala do trabalho aéreo cada vez maior e permite que várias pessoas trabalhem juntas. Torna o trabalho em altura mais eficiente e seguro. É um equipamento especial para operações em grandes altitudes com uma ampla gama de usos.

O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são iguais?


Kazincbarcika.Elevador de carga de 4 toneladasImpacto na vida



É terminantemente proibido que o pessoal pegue o elevador de carga para subir e descer andares e subir.

Para o desempenho de segurança das plataformas de trabalho aéreo, tecnologia científica e gerenciamento rigoroso para garantir a produção. Quando em uso, as pessoas, o ambiente e as máquinas são os três principais elos das operações em grandes altitudes. A segurança é a condição básica para garantir o bom andamento das operações em grandes altitudes. A seguir Jiuyi descreverá brevemente as precauções para usar plataformas de trabalho aéreo da seguinte forma: Pessoal que trabalha em altura É necessário um certificado de saúde. Pessoas com doenças cardíacas, pressão alta e doenças mentais não podem trabalhar em altura. Os trabalhadores não têm permissão para trabalhar em altura quando estão bebendo ou estão deprimidos.

Estabilizadores: estabilizadores mecânicos, estabilizadores hidráulicos,Kazincbarcika.Elevador de carga de elevação simples do trilho de guia, estabilizadores manuais comuns, estabilizadores retráteis.

Conclusão do ensaioCom a popularidade dos elevadores, acho que todos estão familiarizados com os elevadores. É um tipo de equipamento para operações em grandes altitudes, que pode proporcionar comodidade para nossas operações em grandes altitudes. Mas o que falarei a seguir é a manutenção correta de plataformas elevatórias hidráulicas Qualquer manutenção mecânica Para prolongar a vida útil após o uso, é necessária manutenção.

Teste o elevador de carga todos os dias para ver se ele pode operar normalmente.

Em relação à limpeza do posto hidráulico, existe alguma exigência normativa pertinente?


Kazincbarcika.Elevador de carga de 4 toneladasImpacto na vida



Durante a manutenção da plataforma elevatória, quando o pessoal entra no interior da plataforma elevatória para trabalhar, deve pendurar o elevador para evitar a queda repentina da plataforma elevatória e causar acidentes.

Requisitos normalizadosO elevador de liga de alumínio de coluna única é mais conveniente de operar. O vão do pórtico é fácil de montar, economiza trabalho para operar e flexível para mover. Ele pode atravessar obstáculos como assentos fixos com altura de m e pode trabalhar de forma estável em passos. Feito de tubo de aço retangular de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais, flexíveis e manobráveis. A extensão de ambas as extremidades é ajustável, ajuste e substitua peças não qualificadas; limpe as peças da válvula; verifique a limpeza do óleo hidráulico e o núcleo da válvula está preso (fabricação, problemas de instalação, problemas de sujeira)

A plataforma de elevação hidráulica é amplamente utilizada na manutenção de empreendimentos industriais e de mineração, construção municipal e decoração de hotéis e hotéis, com qualidade confiável e desempenho perfeito.

Kazincbarcika.Popularização do conhecimento da plataforma elevatória fixa tipo tesoura Desempenho superior: equipada com dispositivos de segurança para evitar a sobrecarga da plataforma elevatória; equipada com válvulas de proteção para evitar a quebra de tubulações de óleo hidráulico; equipada com dispositivos de descida de emergência para falhas repentinas de energia; Dispositivo de segurança de bloqueio.

O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são iguais?

O elevador de liga de alumínio de coluna única é mais conveniente de operar. O vão do pórtico é fácil de montar, economiza trabalho para operar e flexível para mover. Ele pode atravessar obstáculos como assentos fixos com altura de m e pode trabalhar de forma estável em passos. Feito de tubo de aço retangular de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais, flexíveis e manobráveis. A extensão de ambas as extremidades é ajustável, o que pode atender aos requisitos de cruzamento de diferentes obstáculos. Ambas as extremidades da estrutura são ajustáveis ​​verticalmente e podem ser usadas para operações em declives ou degraus com uma determinada inclinação.


Copyright e aviso:
1. O Kazincbarcika.Elevador de carga de 4 toneladasImpacto na vida exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Kazincbarcika.Elevador de carga de 4 toneladasImpacto na vida, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Kazincbarcika.Elevador de carga de 4 toneladasImpacto na vida é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Kazincbarcika.Elevador de carga de 4 toneladasImpacto na vida. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajmer.recomendarnotícia
Ajmer.Últimas notícias