AntuérpiaLiga de alumínio para plataforma de elevaçãoAssuma a liderança em fazer avanços na proteção

  • tempo de liberação:2024-04-18 13:15:11
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:113
  • Descrição rápida:

    Antuérpia,Remova e desmonte a válvula de abaixamento limpe o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o.Remova e desmonte a

Conteúdo do artigo

Remova e desmonte a válvula de abaixamento limpe o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o.

Remova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o.

AntuérpiaElevadores de liga de alumínio ocupam uma grande parte na indústria de máquinas pesadas devido ao seu desempenho superior e uso conveniente, e sempre foram confiáveis pelos clientes.

Preste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. A manutenção e manutenção de cabos de aço devem seguir estritamente as disposições de GB-.

Ayolas.Quando a luz indicadora para o elevador de liga de alumínio estiver ligada, pressione o botão para cima,AntuérpiaPlataforma de elevação de liga de alumínio com mastro duplo, e o motor gira, mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à fonte de alimentação trifásica sendo invertida e o motor invertendo. Basta corrigir a fonte de alimentação.

É estritamente proibido danificar o elevador. Fluido de freio tem um efeito prejudicial na película de pintura de elevadores de liga de alumínio. Pode dissolver rapidamente o filme de tinta. Simultaneamente. O fluido de freio também é prejudicial para os olhos. Lembre-se que, se espirrar nos olhos, deve ser imediatamente enxaguado com água limpa.

Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo,AntuérpiaPlataforma elevatória de liga de alumínio, abra o tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.


AntuérpiaLiga de alumínio para plataforma de elevaçãoAssuma a liderança em fazer avanços na proteção do meio ambiente ecológico



O elevador de liga de alumínio com forte desempenho controlável é fácil de operar e tem alta precisão,AntuérpiaElevador hidráulico de carga de liga de alumínio, que pode atender às diferentes necessidades de diferentes alturas, ou seja, tornando as operações de alta altitude simples e viáveis.

A estrutura do corrimão é integral e coletável, tornando-a extremamente simples e conveniente de operar.

Como manter um elevador de liga de alumínio quando não estiver em uso? O editor lembra aos usuários que, é necessário cuidar bem do equipamento.

Quanto é que custa?Equipado com um sistema de proteção de segurança hidráulica de sobrecarga para a plataforma de elevação.

Além disso, é necessário elevar e abaixar regularmente o elevador de liga de alumínio várias vezes para garantir que o óleo hidráulico dentro e a graxa nos componentes não estejam desalinhados devido à imobilidade prolongada. Também é importante prestar atenção ao funcionamento dos componentes a serem observados. Se a temperatura for relativamente baixa, é necessário verificar frequentemente o óleo hidráulico do elevador. Se for anormal, deve ser substituído por novo óleo hidráulico em tempo hábil. A manutenção mecânica também deve ser feita bem, caso contrário oxidação e deterioração podem ocorrer e causar danos ao elevador.

O uso de elevadores de liga de alumínio está se tornando cada vez mais difundido, e a indústria da construção civil, engenharia civil e a vida diária das pessoas não pode prescindir de máquinas de elevação hidráulicas.Os elevadores de liga de alumínio têm alta estabilidade e capacidade de carga, tornando-os mais eficientes em altas altitudes. Devido ao fato de que os elevadores de liga de alumínio exigem que os trabalhadores trabalhem em altas altitudes, precisamos instalar elevadores de liga de alumínio com precauções especiais para evitar acidentes. A seguir estão as precauções para operar elevadores de liga de alumínio resumidas pelo editor: É estritamente proibido transportar materiais perigosos ou inflamáveis no local do elevador ao usar uma plataforma de elevação móvel, como fumar ou acender um incêndio.


AntuérpiaLiga de alumínio para plataforma de elevaçãoAssuma a liderança em fazer avanços na proteção do meio ambiente ecológico



Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; Encha os componentes acima com óleo. A vida útil dos rolamentos também pode ser significativamente melhorada.

Serviço técnicoTrabalhando em uma bancada de elevador de liga de alumínio. Deve usar cintos de segurança, capacetes e outras ferramentas para evitar acidentes.

Em curso, bem-vindo a consultar

A segurança não é pequena questão, e os perigos ocultos são maiores do que os tigres. Durante a produção, instalação e uso, e o equipamento é estritamente proibido; Doença; Trabalho de casa. O departamento de supervisão de segurança do fabricante da plataforma de elevação deve organizar uma atividade mensal de inspeção de segurança para corrigir prontamente alguns fatores inseguros.

AntuérpiaVerifique se a tensão da fonte de alimentação está abaixo do valor permitido.

Depois de trabalhar por horas os sistemas mecânicos e elétricos do elevador serão revisados.

Plataformas de elevação hidráulicas são amplamente utilizadas na manutenção da fábrica, construção municipal, e decoração de hotéis em empresas industriais e de mineração, com qualidade confiável e desempenho perfeito.


Ajmer.Outras informações do produto
  • HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

    HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

  • HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

    HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

  • HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

    HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

  • Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

    Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

  • Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

    Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

  • Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

    Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

  • Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

    Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

  • incitar:Lembrete: as informações AntuérpiaLiga de alumínio para plataforma de elevaçãoAssuma a liderança em fazer avanços na proteção fornecem AntuérpiaLiga de alumínio para plataforma de elevaçãoAssuma a liderança em fazer avanços na proteção de nossa empresa, serviço AntuérpiaLiga de alumínio para plataforma de elevaçãoAssuma a liderança em fazer avanços na proteção e outras informações. Se você comprar produtos AntuérpiaLiga de alumínio para plataforma de elevaçãoAssuma a liderança em fazer avanços na proteção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato AntuérpiaLiga de alumínio para plataforma de elevaçãoAssuma a liderança em fazer avanços na proteção. O AntuérpiaLiga de alumínio para plataforma de elevaçãoAssuma a liderança em fazer avanços na proteção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no AntuérpiaLiga de alumínio para plataforma de elevaçãoAssuma a liderança em fazer avanços na proteção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!