Cleveland.Plataforma de elevação de liga de alumínioRevelação importante

tempo de liberação:2024-03-28 17:47:33 Postar usuário:750HP120486450 Visualizações de página:363

Dicas básicas:Cleveland.,Como manter um elevador de liga de alumínio? Temos um elevador de liga de alumínio que está em uso por um tempo e não es

Como manter um elevador de liga de alumínio? Temos um elevador de liga de alumínio que está em uso por um tempo e não está funcionando corretamente. Você sabe o motivo? Isto é porque o elevador da liga de alumínio precisa ser mantido depois de ser usado por um período de tempo. Vamos dar uma olhada no processo de manutenção do elevador da liga de alumínio: () Durante a manutenção mensal da plataforma de elevação, o pessoal deve entrar e trabalhar dentro da plataforma de elevação, e o elevador deve ser suspenso para evitar a descida súbita da plataforma de elevação e causar baixas.

A razão para a grande diferença de preço dos elevadores de liga é que esperamos que possa ser útil para você!

Cleveland.Uso: Elevador de liga de alumínio de coluna única: Esta série de produtos é interna e amplamente utilizada para operações de alta altitude em várias indústrias, como hotéis estrela e grandes supermercados. Tem equilíbrio de elevação operação conveniente, e pode entrar em lobbies gerais. Pode entrar e sair do elevador à vontade com baixo consumo de energia, sem poluição, e não danifica o solo durante o trabalho. Pode ser usado para trabalhos de parede e exploração sem cantos mortos. O elevador elétrico da liga de alumínio da única coluna, equipado com acessórios da estrutura transversal do pórtico, é muito apropriado para o trabalho da manutenção em cinemas, auditórios, etc. O quadro do pórtico é fácil de montar, economia de trabalho para operar, flexível para mover-se, capaz de atravessar obstáculos tais como assentos fixos com uma altura de até m, e pode operar de forma estável em degraus. Feito de tubos de aço retangulares de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais para mobilidade flexível. O vão dos dois suportes de extremidade pode ser ajustado, o que é adequado para atravessar obstáculos diferentes. Os dois suportes de extremidade são verticalmente ajustáveis e podem ser usados para operações em encostas ou degraus com uma determinada inclinação.

Os esquemas de projeto científico para elevadores de liga de alumínio incluem principalmente circuitos de nivelamento e travamento, circuitos de equilíbrio telescópico, circuitos de equilíbrio de amplitude variável, sistemas de redução de emergência, etc. A fim de evitar danos bruscos ao sistema hidráulico ou tubulações da plataforma devido a acidentes, e para garantir que a bancada de trabalho não experimenta situações que ponham em perigo a segurança do pessoal e do equipamento, como queda súbita do braço ou capotagem da bancada de trabalho, projetamos soluções diferentes para cada sistema de acordo com suas diferentes condições.

Santa Cruz.Os principais componentes do elevador fixo hidráulico Hunter são: . a parte do eixo é uma estrutura fechada ou de malha cercada por edifícios ou estruturas de aço leves, com trilhos de guia de aço instalados em ambos os lados do interior. . a parte motriz é equipada com um motor de acionamento hidráulico, bomba de óleo e válvula de segurança, Um pequeno tanque de óleo para componentes hidráulicos, tais como válvulas de controle de velocidade e válvulas direcionais: . a parte do cilindro de óleo: É composto por um ou mais cilindros de óleo da plataforma superior reta do cilindro de óleo de elevação ou estrutura de garfo de tesoura de elevação: . a parte do sistema de porta: É uma porta fechada ou malha da plataforma ou sistema de porta de aterragem composto de estrutura de aço, com portas manuais e automáticas. Geralmente, plataformas abertas não têm portas. . a parte elétrica: inclui energia, sinal, Composição de dispositivos de segurança e iluminação: Peças de plataforma: É uma plataforma de estrutura de aço que transporta objetos pesados, que pode ser fechada (ou seja, tipo de cabine) ou aberta, com rolos de guia ou sapatos de guia instalados em ambos os lados. A parte inferior da plataforma pode ser conectada a um cilindro de óleo de elevação ou uma estrutura de aço em forma de garfo de cisalhamento. Quando usamos elevadores de liga de alumínio, precisamos inspecioná-los regularmente, manter e mantê-los, o que não só pode estender a vida útil do elevador de liga de alumínio, Pode fazê-lo funcionar com maior poder! Por exemplo a peça da transmissão deve ter óleo suficiente e as peças vulneráveis devem ser inspecionadas, reparadas ou substituídas regularmente. Parafusos mecânicos, especialmente peças que vibram frequentemente, como rolamentos giratórios e parafusos de conexão do braço de elevação, devem ser verificados quanto à frouxidão. Se houver frouxidão, deve ser apertada ou substituída imediatamente. Em seguida, vamos dar uma olhada nos regulamentos para o tempo de manutenção de elevadores de liga de alumínio: manutenção diária (realizada por turno).

Vantagens: Como um dispositivo móvel para operações de alta altitude, elevadores de liga de alumínio têm funções e vantagens únicas. Os elevadores de liga de alumínio podem ser usados dentro e ao ar livre, tornando-os convenientes e rápidos. Eles podem ser usados em uma ampla gama de campos, que vão desde a construção até o transporte doméstico de grãos. Os elevadores de liga de alumínio sempre foram suportados pelos clientes devido à sua estrutura de aparência única e características de desempenho duráveis e resistentes ao desgaste.

Os produtos de plataforma de elevação hidráulica são divididos em elevadores de liga de alumínio hidráulicos de braço curvo, elevadores de liga de alumínio hidráulicos de garfo de tesoura, elevadores de liga de alumínio hidráulicos de mastro e elevadores de liga de alumínio hidráulicos de braço reto de acordo com seus modos de trabalho. O elevador hidráulico da liga de alumínio é um produto da substituição do elevador da liga de alumínio do braço dobrável (plataforma de levantamento) e do elevador da liga de alumínio do garfo de tesoura (plataforma de levantamento). Pode ser amplamente utilizado para a decoração e decoração de estações, docas, hotéis, postos e telecomunicações, jardins municipais, depósitos de grãos, empresas de limpeza, fachadas de edifícios públicos, ou a instalação e manutenção de sistemas de energia. Este elevador de liga de alumínio tem as vantagens de peso leve, caminhada autopropulsionada, pernas auto-suportadas, operação simples, grande área de trabalho e especialmente a capacidade de atravessar obstáculos para operações de alta altitude.


Cleveland.Plataforma de elevação de liga de alumínioRevelação importante



Durante a carga experimental, um teste sem carga pode ser selecionado para verificar se a velocidade de elevação e abaixamento do elevador da liga de alumínio é razoável, se a estabilidade da plataforma atende aos requisitos, se o som é normal, e se a altura de elevação nominal pode ser alcançada. Se os dados do teste são normais, um segundo teste de carga experimental pode ser conduzido; O segundo teste de carga experimental pode escolher o teste de meia carga, com foco em verificar a estabilidade da plataforma. Se a resistência de agitação estiver dentro da faixa permitida, um terceiro teste - teste de carga total pode ser conduzido para determinar se todos os parâmetros da plataforma são normais sob o estado de carga nominal. Se for normal, o quarto teste - teste de sobrecarga pode ser conduzido, e % da carga pode ser adicionado para o teste para verificar se a configuração do dispositivo anti sobrecarga da plataforma é razoável. Se a configuração estiver correta, a plataforma de elevação não pode subir sob sobrecarga. Se pode subir, indica que a configuração do dispositivo de sobrecarga da plataforma de elevação é irracional, e o fabricante deve ser solicitado para ajustar a configuração novamente.

Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Faça o trabalho de alta altitude de uma única pessoa fácil e móvel para a operação. O produto de nova geração recém-projetado adota um novo tipo de perfil de liga e devido à sua alta resistência material, a deflexão da plataforma de elevação é extremamente pequena. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Faça o trabalho de alta altitude de uma única pessoa fácil e móvel para a operação.

Como manter um elevador de liga de alumínio quando não está em uso? Se o elevador de liga de alumínio é colocado no armazém, seu peso é suportado pelas quatro partes do elevador. Se os pneus do elevador estão sob pressão excessiva ao longo do tempo

OriginalNa superfície de fricção não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina.

Plataformas de elevação hidráulicas são amplamente utilizadas na manutenção da fábrica, construção municipal, e decoração de hotéis em empresas industriais e de mineração, com qualidade confiável e desempenho perfeito.

A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo e nesta posição, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. O óleo hidráulico é escurecido, pegajoso ou tem objetos estranhos, como cascalho. Se encontrado, o elevador da liga de alumínio com sistema de operação remota pode ser operado remotamente mesmo em canteiros de obras ásperas, dispositivos de transporte da barra de aço e dispositivos de transporte concreto são instalados, que podem transportar barras de aço, concreto, e trabalhadores, melhorando consideravelmente a eficiência da construção; O sistema de controle de frequência stepless avançado opcional permite que o elevador alcance a regulação stepless da velocidade de -m/min.

Obra árduaVerifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; Encha os componentes acima com óleo. A vida útil dos rolamentos também pode ser significativamente melhorada.

Elevadores de liga de alumínio são feitos de materiais de liga de alumínio de alta resistência e alta qualidade, que têm as vantagens de aparência bonita, tamanho pequeno, levantamento equilibrado, hotéis, restaurantes, estações aeroportos, teatros, salas de exposições, e outros lugares. eles são um bom parceiro de segurança para equipamentos de manutenção, instalação de pintura, substituição de lâmpada, aparelhos elétricos, limpeza e manutenção, e outros fins.

Quando a luz indicadora para o elevador de liga de alumínio estiver ligada,Cleveland.Elevador de liga de alumínio autopropulsor, pressione o botão para cima, e o motor gira, mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à fonte de alimentação trifásica sendo invertida e o motor invertendo. Basta corrigir a fonte de alimentação.

Cleveland.O custo dos elevadores de liga de alumínio também depende do custo do produto. Produtos com diferentes especificações de material têm diferentes funções, vida útil e desempenho de segurança. Quando se trata de elevadores de liga de alumínio,Cleveland.Plataforma de elevação hidráulica móvel da liga de alumínio,Cleveland.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, muitas pessoas se concentram apenas no preço, negligenciando a segurança e a durabilidade.

Após horas de operação do elevador, realize manutenção média nos sistemas mecânicos e elétricos.

Quando a plataforma de elevação da liga de alumínio está funcionando, é necessário apoiar as pernas e ajustar os parafusos das pernas para garantir que a plataforma de elevação seja submetida de forma estável à força nas pernas e permaneça horizontal; Durante o processo de elevação e no estado de elevação, a plataforma de elevação não deve ser movida, e é estritamente proibido agitar na plataforma de elevação.


Copyright e aviso:
1. O Cleveland.Plataforma de elevação de liga de alumínioRevelação importante exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Cleveland.Plataforma de elevação de liga de alumínioRevelação importante, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Cleveland.Plataforma de elevação de liga de alumínioRevelação importante é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Cleveland.Plataforma de elevação de liga de alumínioRevelação importante. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajmer.recomendarnotícia
Ajmer.Últimas notícias