Tarnuf.Garfo de tesoura móvel para plataforma de elevaçãoA tendência de desenvolvimento do setor de

tempo de liberação:2024-04-17 16:09:16 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:264

Dicas básicas:Tarnuf.,Certifique-se de que os cabos de alimentação e circuitos elétricos não estão danificadosA qualidade e o nível do óleo hi

Certifique-se de que os cabos de alimentação e circuitos elétricos não estão danificados

A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, o solo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. Se o óleo hidráulico ficar escuro, pegajoso ou tiver objetos estranhos, como cascalho, ele deve ser substituído em tempo hábil ( # óleo hidráulico). Elevador hidráulico de carga é um elevador de carga comum que é conduzido por um sistema hidráulico portanto, é chamado de elevador hidráulico de carga. Elevadores hidráulicos de carga são agora amplamente utilizados na vida e produção das pessoas. Quais são as precauções para usar elevadores hidráulicos de carga? Vamos dar uma olhada.

Tarnuf.Baixa altura da placa base de levantamento: mm (do solo)

Usando regulamentos de gestão para permitir um ligeiro tremor para regular o uso seguro e manutenção de elevadores de carga diários (estágio), e para garantir a operação segura da transmissão, este regulamento é formulado. A exigência de transferência é: a fim de garantir a segurança, ninguém é permitido entrar na parte inferior do eixo do elevador quando o elevador de carga não está no primeiro andar, nenhuma mercadoria é permitida a mover-se para cima ou para baixo, nenhuma transferência é permitida fora da cerca de fronteira e nenhum atraso é permitido para mercadorias dentro da cápsula. Para garantir que não haja ocorrência de altura excessiva ou excesso de peso, como mostrado na Figura . Durante o processo de operação de transferência de falhas, o interruptor de freio de emergência deve ser pressionado imediatamente e pessoal profissional deve ajudar a resolver o problema. A ação é estritamente proibida. Apenas um operador pode ser usado para levantar elevadores de mercadorias, e várias pessoas são estritamente proibidas de usar elevadores de mercadorias em pisos diferentes ao mesmo tempo.

Battambang.Verifique a condição de soldagem do ponto de conexão, e se houver alguma frouxidão, corrija-a em tempo hábil.

Verifique e repare os componentes do interruptor do circuito elétrico e do painel de controle. Se houver envelhecimento no circuito, substitua-o

A ajustar a unidade de energia.


Tarnuf.Garfo de tesoura móvel para plataforma de elevaçãoA tendência de desenvolvimento do setor de logística



Durante a operação do elevador de carga de elevação hidráulica, é estritamente proibido para a equipe deixar sua posição e executar trabalhos de limpeza ou reparo no elevador de carga de elevação hidráulica. Após o trabalho é concluído,Tarnuf.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, a equipe deve cortar a fonte de alimentação, bloquear o disco e, deixar a posição e preencher o registro de entrega.

A plataforma de elevação de garfo de tesoura fixa é uma plataforma de elevação hidráulica especializada usada para transportar mercadorias entre pisos de edifícios. É usada principalmente para transportar mercadorias para cima e para baixo entre vários pisos de trabalho, bem como levantar carros entre pisos de garagens tridimensionais e garagens. A plataforma de elevação fixa tipo garfo tesoura possui uma estrutura robusta, uma grande capacidade de carga, fácil instalação e manutenção, é um equipamento econômico e prático ideal para o transporte de mercadorias entre pisos baixos como alternativa a elevadores.

Verifique o circuito elétrico do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

Qualidade superior  ?? A investigação de perigos ocultos depende de esforços conjuntos de todos os aspectos:?? As empresas de construção são a principal responsabilidade de identificar perigos ocultos em elevadores de construção. Eles devem fortalecer inspeções diárias e inspeções regulares, e inspecionar cuidadosamente a estrutura de aço, dispositivos de proteção de segurança, dispositivos elétricos e dispositivos de transmissão de elevadores de construção.

Fuga de óleo grave da bomba manual e da bomba de engrenagem; A bomba de engrenagem está danificada, e o óleo bombeado para fora não tem pressão; Óleo hidráulico insuficiente; Circuito aberto; Bloqueio do filtro; A ação da válvula de suporte ou válvula direcional falha; Tensão de entrada insuficiente da bobina eletromagnética; A bobina electromagnética está queimada; O núcleo da válvula está preso. Estes são todos os fatores que fazem com que a bancada de trabalho da plataforma de elevação levante fracamente ou não, então a solução é substituir o anel de vedação, substituir a bomba de engrenagem, adicionar óleo hidráulico suficiente, reparar o sistema elétrico, substituir ou limpar, ainda há uma certa quantidade de excedente, e este tipo de elevador de carga tem uma capacidade de carga mais forte. Plataformas de trabalho de alta altitude são equipamentos mecânicos essenciais para realizarmos trabalhos de alta altitude mas muitas vezes descobrimos que muitos usuários não os usam corretamente. Então, vamos ensiná-lo a seguir.


Tarnuf.Garfo de tesoura móvel para plataforma de elevaçãoA tendência de desenvolvimento do setor de logística



No trabalho de projeto de elevadores hidráulicos, é necessário decompor as funções do equipamento exigido pelo plano e entender quais mecanismos podem ser selecionados para completá-lo

ReformaSubstitua o óleo hidráulico uma vez por ano, usando # óleo hidráulico. Com o uso generalizado de plataformas elevatórias atualmente, a demanda por óleo hidráulico também está aumentando. No entanto, produtos inferiores também podem aparecer. Então, quais são os inconvenientes do óleo hidráulico inferior? Em seguida, vamos introduzir óleo hidráulico de alta qualidade para você, que é incolor e inodoro, transparente como água pura.O óleo é adicionado com agentes anti-desgaste,Tarnuf.Plataforma de elevação móvel de 12 metros, que podem reduzir o desgaste do sistema hidráulico da plataforma de elevação, especialmente a bomba hidráulica, e prolongar a vida útil da plataforma de elevação. Pelo contrário, devido à tecnologia simples de extrair e refinar resíduos de óleo de motor e óleo hidráulico,Tarnuf.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metros, óleo hidráulico inferior é usado

A seleção de pontos de captação de vibração refere-se ao ponto de colocação do sensor, que é usado para medir a amplitude de vibração da peça de trabalho. De acordo com GB/T-, o sensor de aceleração deve ser colocado na peça de trabalho com uma certa rigidez e uma grande amplitude, e sua direção de teste deve ser ajustada para ser perpendicular ao plano onde a zona efetiva do modo de vibração está localizada. Considerando a estrutura complexa da peça de trabalho de fundação de elevação e a espessura desigual de cada componente, o ponto de captação de vibração é definido em uma área espessa no meio do componente.

O grau está entre -mm, com diversas formas de instalação

Tarnuf.Durante o horário de serviço, os motoristas não podem sair de suas posições sem autorização, devendo fechar a porta do corredor ao sair. O motorista também tem a capacidade de supervisionar que a carga da caixa de suspensão não excederá o peso adicional. Não é permitido enviar itens inflamáveis explosivos e outros perigosos. Antes de iniciar o elevador hidráulico de carga, a porta do elevador hidráulico de carga deve ser fechada e selada. É proibido mover o elevador de carga suavemente quando a porta está aberta.

,Habilidades de operação de segurança para elevadores hidráulicos de carga de elevação: Quando um elevador hidráulico de carga de elevação mau funciona ou mau funcionamento, o pessoal de manutenção deve ser notificado imediatamente para reparo. Se o perigo ou potenciais acidentes mecânicos são encontrados, deve ser imediatamente parado, a fonte de alimentação principal da sala de máquinas deve ser cortada, e o departamento de gestão deve ser relatado. Ele só pode ser usado após reparo e inspeção detalhada. A longo prazo visando todos os tipos de fabricantes de elevadores de alto preço em todo o país com preços razoáveis e serviços abrangentes, ganhamos reconhecimento de nossos clientes

Usando a tabela de análise de correlação entre fenômenos de falha e causas para a busca de falhas hidráulicas, com base na prática de trabalho, resumir a tabela de correlação entre fenômenos de falha e causas (ou fornecida pelo fabricante), que pode ser usada para a busca e manuseio de falhas hidráulicas gerais.


Copyright e aviso:
1. O Tarnuf.Garfo de tesoura móvel para plataforma de elevaçãoA tendência de desenvolvimento do setor de exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Tarnuf.Garfo de tesoura móvel para plataforma de elevaçãoA tendência de desenvolvimento do setor de , e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Tarnuf.Garfo de tesoura móvel para plataforma de elevaçãoA tendência de desenvolvimento do setor de é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Tarnuf.Garfo de tesoura móvel para plataforma de elevaçãoA tendência de desenvolvimento do setor de . O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajmer.recomendarnotícia
Ajmer.Últimas notícias