Holic.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoComo operar e depurar

  • tempo de liberação:2022-05-17 08:30:51
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:217
  • Descrição rápida:

    Holic.,Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a

Conteúdo do artigo

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, o dedo fixo está na .o"clock,Holic.Dimensão do transformador de tipo seco do Scb11, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Mbarara.A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado


Holic.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoComo operar e depurar



O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

AdministraçãoIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Quanto custa o transformador de energia?

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.


Holic.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoComo operar e depurar



A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Prometa e mantenha a promessa.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, pinte a parte danificada.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Holic.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão,Holic.Transformador imerso em óleo, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética,Holic.Ilustração do óleo transformador de energia imerso, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Ajmer.Outras informações do produto
  • FlorençaSegurança da plataforma de elevação hidráulicaFoco forte de competição

    FlorençaSegurança da plataforma de elevação hidráulicaFoco forte de competição

  • Sivednica.Elevador triciclo elétricoA tendência de diferenciação do ajuste de preços permanece inalt

    Sivednica.Elevador triciclo elétricoA tendência de diferenciação do ajuste de preços permanece inalt

  • Sivednica.Plataforma de elevação super grandeElementos externos de resistência à compressão

    Sivednica.Plataforma de elevação super grandeElementos externos de resistência à compressão

  • Sivednica.Elevador hidráulico de elevação de plataformaColeção de dicas e truques

    Sivednica.Elevador hidráulico de elevação de plataformaColeção de dicas e truques

  • Sivednica.Elevador de coluna única em liga de alumínioRequisitos de inspeção durante a instalação

    Sivednica.Elevador de coluna única em liga de alumínioRequisitos de inspeção durante a instalação

  • ShandongElevador móvel totalmente autopropulsivoSuporte técnico

    ShandongElevador móvel totalmente autopropulsivoSuporte técnico

  • Andovoranto.Termómetro do transformador imerso em óleoQuais são as técnicas de seleção

    Andovoranto.Termómetro do transformador imerso em óleoQuais são as técnicas de seleção

  • Salerno.Mesa de elevação de parafuso fixaAgora escolha quais são os detalhes para prestar atenção

    Salerno.Mesa de elevação de parafuso fixaAgora escolha quais são os detalhes para prestar atenção

  • incitar:Lembrete: as informações Holic.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoComo operar e depurar fornecem Holic.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoComo operar e depurar de nossa empresa, serviço Holic.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoComo operar e depurar e outras informações. Se você comprar produtos Holic.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoComo operar e depurar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Holic.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoComo operar e depurar. O Holic.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoComo operar e depurar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Holic.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoComo operar e depurar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!