Prizren.Transformador de sistemas elétricosSeleção de peças padrão

  • tempo de liberação:2022-05-04 10:06:38
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:289
  • Descrição rápida:

    Prizren.,Prizren.Transformador de tipo seco de 100kW,A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do tra

Conteúdo do artigo
Prizren.Transformador de tipo seco de 100kW,

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Prizren.Entende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China,Prizren.630 óleo imerso transformador, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

Qual é o papel importante do transformador de energia

Sicuani.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco


Prizren.Transformador de sistemas elétricosSeleção de peças padrão



O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Ouvido de inspecção Transformer

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Gama de produtosO transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário),Prizren.Fornecimento de energia de transformador de isolamento, e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.


Prizren.Transformador de sistemas elétricosSeleção de peças padrão



A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Direito de PropriedadeFusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Prizren.Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Ajmer.Outras informações do produto
  • Zdunskavora.Elevador elétrico garfo de tesouraTrês pontos básicos de lição de casa

    Zdunskavora.Elevador elétrico garfo de tesouraTrês pontos básicos de lição de casa

  • Zdunskavora.Plataforma de elevação móvelComo é o conceito de aplicação

    Zdunskavora.Plataforma de elevação móvelComo é o conceito de aplicação

  • Zdunskavora.Elevador de plataforma de trabalhoQuais são os métodos de detecção

    Zdunskavora.Elevador de plataforma de trabalhoQuais são os métodos de detecção

  • Zdunskavora.Elevador de andaimes de liga de alumínioDiscussão tecnológica quente sobre a direção da

    Zdunskavora.Elevador de andaimes de liga de alumínioDiscussão tecnológica quente sobre a direção da

  • Gelsenkirchen.Elevador móvel de 4 metrosManutenção de componentes principais

    Gelsenkirchen.Elevador móvel de 4 metrosManutenção de componentes principais

  • Gaya.Transformer 10KVO que o bom senso precisa ser entendido

    Gaya.Transformer 10KVO que o bom senso precisa ser entendido

  • Odense.Elevador fixoBom senso de uso e manutenção

    Odense.Elevador fixoBom senso de uso e manutenção

  • Odense.Veículo de plataforma de elevação móvel grandeVários itens que devem ser observados durante a

    Odense.Veículo de plataforma de elevação móvel grandeVários itens que devem ser observados durante a

  • incitar:Lembrete: as informações Prizren.Transformador de sistemas elétricosSeleção de peças padrão fornecem Prizren.Transformador de sistemas elétricosSeleção de peças padrão de nossa empresa, serviço Prizren.Transformador de sistemas elétricosSeleção de peças padrão e outras informações. Se você comprar produtos Prizren.Transformador de sistemas elétricosSeleção de peças padrão, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Prizren.Transformador de sistemas elétricosSeleção de peças padrão. O Prizren.Transformador de sistemas elétricosSeleção de peças padrão acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Prizren.Transformador de sistemas elétricosSeleção de peças padrão, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!