Tampov.Transformador de energia S13-50Os três principais aspectos do desnível

  • tempo de liberação:2022-05-01 18:06:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:311
  • Descrição rápida:

    Tampov.,A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância e

Conteúdo do artigo

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação,Tampov.480v transformador de tipo seco,Tampov.Transformador de tipo 800 caixa, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Tampov.O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

Companhia transformadora imersa em óleo

Gorontalo.I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.


Tampov.Transformador de energia S13-50Os três principais aspectos do desnível



Instalação de transformador de energia

Certo, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Companhia transformadora imersa em óleo

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante,Tampov.Requisitos de temperatura ambiente aplicáveis ao transformador de tipo seco, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.


Tampov.Transformador de energia S13-50Os três principais aspectos do desnível



Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Recomendação de informaçãoFabricante de transformadores de tipo seco

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Tampov.Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Ajmer.Outras informações do produto
  • Cerignola.Plataforma de descarga de elevadores de pessoal e cargaDiferentes modelos e especificações

    Cerignola.Plataforma de descarga de elevadores de pessoal e cargaDiferentes modelos e especificações

  • Cerignola.Elevador de liga de alumínio de coluna únicaAnálise de tendências políticas relevantes

    Cerignola.Elevador de liga de alumínio de coluna únicaAnálise de tendências políticas relevantes

  • Heilbron.Elevador elétrico pequeno de 3 metrosQuais são os principais pontos da negociação à vista

    Heilbron.Elevador elétrico pequeno de 3 metrosQuais são os principais pontos da negociação à vista

  • Detroit.Elevador pequeno MitsubishiSituação atual nos últimos anos

    Detroit.Elevador pequeno MitsubishiSituação atual nos últimos anos

  • Newark.Fabricante de elevadores de tesouraIntrodução às habilidades de seleção de métodos de lição d

    Newark.Fabricante de elevadores de tesouraIntrodução às habilidades de seleção de métodos de lição d

  • AnconaTransformador de distribuição de caixaO que precisa ser preparado com antecedência ao trabalha

    AnconaTransformador de distribuição de caixaO que precisa ser preparado com antecedência ao trabalha

  • ArgentinaPlataforma rotativa hidráulicaQual é a causa da falta de chapeamento

    ArgentinaPlataforma rotativa hidráulicaQual é a causa da falta de chapeamento

  • Auerbarg.Elevador elétrico de tesouraMétodo de venda

    Auerbarg.Elevador elétrico de tesouraMétodo de venda

  • incitar:Lembrete: as informações Tampov.Transformador de energia S13-50Os três principais aspectos do desnível fornecem Tampov.Transformador de energia S13-50Os três principais aspectos do desnível de nossa empresa, serviço Tampov.Transformador de energia S13-50Os três principais aspectos do desnível e outras informações. Se você comprar produtos Tampov.Transformador de energia S13-50Os três principais aspectos do desnível, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tampov.Transformador de energia S13-50Os três principais aspectos do desnível. O Tampov.Transformador de energia S13-50Os três principais aspectos do desnível acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tampov.Transformador de energia S13-50Os três principais aspectos do desnível, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!