Alexandria.Recuperação do transformador de energiaDesaceleração econômica é um ajuste saudável

  • tempo de liberação:2022-04-24 08:47:27
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:190
  • Descrição rápida:

    Alexandria.,A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Q

Conteúdo do artigo

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Alexandria.Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

General Pico.A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, soldadura aberta, buracos de agulha buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.


Alexandria.Recuperação do transformador de energiaDesaceleração econômica é um ajuste saudável



Julgamento defeituoso do transformador de energia

Como selecionar transformador de tipo seco

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Clique para verA tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor,Alexandria.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleo, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco


Alexandria.Recuperação do transformador de energiaDesaceleração econômica é um ajuste saudável



No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Boa qualidade.II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Alexandria.Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Em termos de local de utilização,Alexandria.Transformador de recuperação de energia, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso,Alexandria.Transformador de potência de tipo 10kV, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Ajmer.Outras informações do produto
  • Kisvarda.Boa plataforma de elevaçãoOnde eu trabalho

    Kisvarda.Boa plataforma de elevaçãoOnde eu trabalho

  • Kisvarda.Plataforma elevatóriaConsiderações de blindagem

    Kisvarda.Plataforma elevatóriaConsiderações de blindagem

  • Kisvarda.Elevador de liga de alumínio tipo mastroMétodo anticorrosivo

    Kisvarda.Elevador de liga de alumínio tipo mastroMétodo anticorrosivo

  • Pavia.Plataforma elevatória para oficinasmaterial direto

    Pavia.Plataforma elevatória para oficinasmaterial direto

  • Port Louis.Transformador de distribuição regulador da tensão de cargaPara melhorar o molde

    Port Louis.Transformador de distribuição regulador da tensão de cargaPara melhorar o molde

  • Varpalota.Pequena plataforma móvel de elevação e descargaA tendência de preço entrará em um estado e

    Varpalota.Pequena plataforma móvel de elevação e descargaA tendência de preço entrará em um estado e

  • Varpalota.Caminhão de plataforma de elevação rotativaRealizar treinamento de habilidades de alto ris

    Varpalota.Caminhão de plataforma de elevação rotativaRealizar treinamento de habilidades de alto ris

  • Venissieux.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são os requisitos básicos para a fabricação

    Venissieux.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são os requisitos básicos para a fabricação

  • incitar:Lembrete: as informações Alexandria.Recuperação do transformador de energiaDesaceleração econômica é um ajuste saudável fornecem Alexandria.Recuperação do transformador de energiaDesaceleração econômica é um ajuste saudável de nossa empresa, serviço Alexandria.Recuperação do transformador de energiaDesaceleração econômica é um ajuste saudável e outras informações. Se você comprar produtos Alexandria.Recuperação do transformador de energiaDesaceleração econômica é um ajuste saudável, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Alexandria.Recuperação do transformador de energiaDesaceleração econômica é um ajuste saudável. O Alexandria.Recuperação do transformador de energiaDesaceleração econômica é um ajuste saudável acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Alexandria.Recuperação do transformador de energiaDesaceleração econômica é um ajuste saudável, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!