Bogovinje.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoDesenvolvimento na indústria q

  • tempo de liberação:2022-04-20 16:47:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:429
  • Descrição rápida:

    Bogovinje.,Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaAo deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedaçã

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Bogovinje.A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Balmazujvaros.Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Alguns são atados com fita plástica,Bogovinje.S13-50 / 10 transformador de energia, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.


Bogovinje.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoDesenvolvimento na indústria química



Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Requisitos normalizadosUse materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.


Bogovinje.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoDesenvolvimento na indústria química



Devido à má vedação,Bogovinje.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformador, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Método médioEm seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, efectue-o duas vezes gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, e depois retire a amostra de óleo.

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock,Bogovinje.Três transformadores de energia eólica, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Bogovinje.O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

E petróleo imerso em fogo transformador?

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Ajmer.Outras informações do produto
  • Lecce.Elevação do elevador vegetalOrientado para o cliente

    Lecce.Elevação do elevador vegetalOrientado para o cliente

  • Yorosso.Transformador de controlo 15KVAVários requisitos de aplicação

    Yorosso.Transformador de controlo 15KVAVários requisitos de aplicação

  • Avorino.Pequena plataforma de elevação hidráulicaQuais são os principais sistemas de controle descri

    Avorino.Pequena plataforma de elevação hidráulicaQuais são os principais sistemas de controle descri

  • Avorino.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico pequenoCaracterísticas de design

    Avorino.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico pequenoCaracterísticas de design

  • Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação giratória hidráulicaCamada de proteção antiderrapante

    Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação giratória hidráulicaCamada de proteção antiderrapante

  • Leon.Elevador de braço curvo elétrico puroSem história nova, volatilidade de preços e enfraqueciment

    Leon.Elevador de braço curvo elétrico puroSem história nova, volatilidade de preços e enfraqueciment

  • Leon.Plataforma elevatória multinívelOs recursos são significativamente reduzidos

    Leon.Plataforma elevatória multinívelOs recursos são significativamente reduzidos

  • Leon.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorManutenção de componentes principais

    Leon.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorManutenção de componentes principais

  • incitar:Lembrete: as informações Bogovinje.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoDesenvolvimento na indústria q fornecem Bogovinje.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoDesenvolvimento na indústria q de nossa empresa, serviço Bogovinje.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoDesenvolvimento na indústria q e outras informações. Se você comprar produtos Bogovinje.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoDesenvolvimento na indústria q, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bogovinje.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoDesenvolvimento na indústria q. O Bogovinje.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoDesenvolvimento na indústria q acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bogovinje.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoDesenvolvimento na indústria q, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!