Ermezinde.Parâmetros do transformador de distribuição 10kVComo solucionar falhas comuns?

  • tempo de liberação:2022-04-14 08:47:15
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:497
  • Descrição rápida:

    Ermezinde., pode ser efectuada num transformador de potênciaQuando a amostragem proveniente de um transformador de energia de peque

Conteúdo do artigo
pode ser efectuada num transformador de potência

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo),Ermezinde.Dimensões externas do transformador imerso em óleo, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Ermezinde.Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

GénovaEvitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.


Ermezinde.Parâmetros do transformador de distribuição 10kVComo solucionar falhas comuns?



Fábrica de transformadores de tipo seco

Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

No campo elétrico da enrolação para o yoke,Ermezinde.Transformador de tipo de caixa 100, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Ambiente de inspecçãoAlguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, preste atenção às seguintes questões:

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:


Ermezinde.Parâmetros do transformador de distribuição 10kVComo solucionar falhas comuns?



Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

RecomendarO núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente,Ermezinde.Preço de manutenção do transformador imerso em óleo, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Ermezinde.Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Ajmer.Outras informações do produto
  • Ingolstadt.Elevador de liga de alumínio de via férreaAnálise da ampla aplicação na indústria

    Ingolstadt.Elevador de liga de alumínio de via férreaAnálise da ampla aplicação na indústria

  • Zygage.Fábrica de mesas elevatóriasTolerância de dimensões

    Zygage.Fábrica de mesas elevatóriasTolerância de dimensões

  • Dire.Transformador de distribuição 10kVMantenha uma pequena gota

    Dire.Transformador de distribuição 10kVMantenha uma pequena gota

  • Modena.Pequena plataforma de elevação manualQuais são os benefícios da manutenção química

    Modena.Pequena plataforma de elevação manualQuais são os benefícios da manutenção química

  • Modena.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosO papel do tratamento de solução

    Modena.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosO papel do tratamento de solução

  • Brunswick.Plataforma de elevação hidráulicaOperação de controle

    Brunswick.Plataforma de elevação hidráulicaOperação de controle

  • Watford.Elevador de parafuso elétrico pequenoTendência de crescimento

    Watford.Elevador de parafuso elétrico pequenoTendência de crescimento

  • Watford.Plataforma elevatória para uso domésticoO mercado está basicamente em um estado de estabiliz

    Watford.Plataforma elevatória para uso domésticoO mercado está basicamente em um estado de estabiliz

  • incitar:Lembrete: as informações Ermezinde.Parâmetros do transformador de distribuição 10kVComo solucionar falhas comuns? fornecem Ermezinde.Parâmetros do transformador de distribuição 10kVComo solucionar falhas comuns? de nossa empresa, serviço Ermezinde.Parâmetros do transformador de distribuição 10kVComo solucionar falhas comuns? e outras informações. Se você comprar produtos Ermezinde.Parâmetros do transformador de distribuição 10kVComo solucionar falhas comuns?, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ermezinde.Parâmetros do transformador de distribuição 10kVComo solucionar falhas comuns?. O Ermezinde.Parâmetros do transformador de distribuição 10kVComo solucionar falhas comuns? acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ermezinde.Parâmetros do transformador de distribuição 10kVComo solucionar falhas comuns?, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!