Kedainiai.Transformador principal da exploração eólicaOito procedimentos operacionais importantes

tempo de liberação:2022-04-05 10:44:54 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:76

Dicas básicas:Kedainiai.,Fábrica de transformadores elétricosFabricante de transformadores elétricosKedainiai.Os fabricantes de transformadores a

Fábrica de transformadores elétricos

Fabricante de transformadores elétricos

Kedainiai.Os fabricantes de transformadores afirmaram que,Kedainiai.Transformador de energia personalizado, nesta fase, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Palanga.A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?


Kedainiai.Transformador principal da exploração eólicaOito procedimentos operacionais importantes



Assim,Kedainiai.Fabricante de transformadores imersos em óleo, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Ouvido de inspecção Transformer

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Recomendação e consultaA pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Kedainiai.Transformador principal da exploração eólicaOito procedimentos operacionais importantes



Para o fecho por impulso sem carga do transformador, limpar o revestimento à prova de água de porcelana preste atenção às seguintes questões:

Vamos ver.Modo de ligação do transformador de tipo seco:

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então,Kedainiai.Distribuição 400 Transformador KVA, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Copyright e aviso:
1. O Kedainiai.Transformador principal da exploração eólicaOito procedimentos operacionais importantes exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Kedainiai.Transformador principal da exploração eólicaOito procedimentos operacionais importantes, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Kedainiai.Transformador principal da exploração eólicaOito procedimentos operacionais importantes é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Kedainiai.Transformador principal da exploração eólicaOito procedimentos operacionais importantes. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajmer.recomendarnotícia
Ajmer.Últimas notícias